domingo, 12 de setembro de 2010

IN THE DINOSAUR TIME (PREVIEW)!!!

ITDT Rex

ITDT Mosasaurus

Olá a todos, voltei para vos falar do meu grande projecto: IN THE DINOSAUR TIME!
Actualmente estou a fazer a BD do ITDT (como eu costumo chamar) e posso dizer que está a começar optimamente! Eu posso explicar a história:
Em 1991, Richard Norton Joseph, um famoso cientista, teve uma ideia que consistia em fazer um regulador do tempo que faria que ele pudesse ir ao Século 22 e ver as catástrofes causadas pelo ser humano para depois tentar impedir quando regressasse. Para isso, Richard, precisou de investigar o Triângulo das Bermudas durante anos e chegou à conclusão que era possível formar um portal lá. 19 anos depois, o Projecto acabou e, para comemorar, Richard chamou o seus colegas do seu projecto e mais pessoas que foram submetidas a vários testes físicos e psicológicos para poderem acompanhar Richard na sua grande viagem ao próximo Século. Mas a comemoração não correu como era previsto, a meio do seu discurso, Richard atende o seu telemóvel e Robert, o capitão do navio que Richard alugou diz-lhe que foi-lhe feita uma oferta bilionária muito superior à dele, e que vai dar a alugar o seu Navio dentro de uma semana. Richard diz-lhe que dentro de três dias ele mais os seus colegas estarão aí prontos para a grande viagem. O problema é que a viagem só estava marcada para daí a 2 semanas, e os colegas de Richard reclamam bastante o facto de Richard ter aceitado ir daí a três dias.
Três dias depois Richard e os seus colegas lá seguem viagem sem demorar muito, pois isto é tudo feito em segredo, só o Governo sabe a dá-lhes milhares. O problema que se vai seguir é que a suposta viagem ao século 22, vai ser mais a viagem ao Período Jurássico, o que não é nada do que era suposto acontecer! Depois de atravessarem o portal para o Jurássico começa uma grande aventura cheia de perigos!
Bye!

Um comentário:

venomcarnage disse...

Essa história parece tirada de um filme, está mesmo massa!!!