quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ALGUMAS DAS MINHAS ARANHAS!!!!!!!!!

ULTIMA FOTO DESTA ESPECTACULAR ARANHA LOBO GIGANTE QUE TINHA PARA AÍ UNS 13 CM!!!!!
GRANDE TARÂNTULA E QUE PELUDA!!!
GRANDE PORMENOR DOS OLHOS E QUELÍCERAS!!!!!
E AGORA É A GRANDE NOTICIA!!!!!!!!!!!
HOJE VI ESTA ARANHA E ESTA FOTO É MINHA!!!!
ARANHA LOBO GIGANTE - HOGNA RADIATA!!!!!!!
ERA ENORME E É UMA TARÂNTULA!!!!
AQUI FICAM ALGUMAS FOTOS DELA!!!!!!!!!!
Esta é a minha aranha doméstica fêmea!!!
Também está finalmente no blog!!!!
Sim, a tão falada minha aranha camelo está finalmente no meu blog!!!!!
Na verdade ela não é assim tão grande, pois é uma nova espécie de aranha camelo!!!!

5 comentários:

Tiago Mendes disse...

OMG! Tens isso tudo em tua casa?

Que impressão...

Tiago

Lili Marlene disse...

Que bom que você adora lagartas, lagartixas e outros bichos. Pena que é tão mal educado e limitado.

Mesmo discordando de muita coisa que já li em vários blogs, jamais utilizei palavras ofensivas contra qualquer pessoa, ao comentar.

Eu tenho todo o direito de não gostar e de ter medo delas. Prefiro gatos e cachorros.

Se sentiu-se ofendido, lamento, mas não vou mudar minha maneira de pensar.

Anônimo disse...

Meu Deus, se eu souber que tem uma dessas a 2 km de casa não fecho os olhos durante a noite, mas sinceramnete admiro quem tem essa inusitada coleçao.

Anônimo disse...

onde e que voce apanha essas aranhas ? Queria apanhar uma ...

Ben disse...

Cara AMEI a aranha camelo!!!
Não faço ideia de como conseguiste ela, mas fiquei muito eufórico em vela!
se possível pediria que me adc no msn
budydr@hotmail.com e também me chamasse quando tu estiveres on line...
E uma ultima coisa, não e uma "lycosa" aquilo e uma armadeira macho! *---*