domingo, 2 de março de 2008

A MINHA NOVA ARANHA DE 5 CM!!!!


Olá pessoal, voltei. Hoje vou falar-vos da minha nova aranha de estimação. A espécie desta aranha é Aranha Cruz. Apesar desta imagem ser do Google, esta aranha é da mesma espécie da minha aranha. Quando eu a trousse para casa ela estava dentro de uma garrafa de água vazia.
Depois pus ela numa caixa de telemóveis da TMN grande e ela esta agora lá na caixa, na varanda a comer uns bichinhos que eu lhe pus lá.

Até agora penso que a aranha está contente com a sua nova casa (a caixa tem buracos para ela respirar).

Em breve (talvez amanhã) voltarei com mais notícias sobre esta minha aranha, que até é para aí a 10º aranha que eu tenho, até lá adeus.

Não fui eu que apanhei a aranha, foram uns amigos meus que me quiseram preparar uma surpresa (não sei porque, eu não fazia anos, mas ainda bem):
-Hugo
-Francisco
-Filipe
-Yana
-Beatriz
-Daniela

Adeus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

grande aranha (foto falsa)