sábado, 15 de março de 2008

AS MINHAS ARANHAS-LOBO PARTE 1!!


Olá pessoal, voltei mais uma vez. Hoje venho falar-vos das minhas Aranhas-Lobo. Desta vez também venho dizer-vos que tenho 4 Aranhas-Lobo fêmeas e 1 macho. Uma das Aranhas-Lobo que eu apanhei está prestes a pôr ovos, tal como na imagem de cima. Esta noite que passou, uma das minhas Aranhas-Lobo mudou a pele (o que quer dizer que tirou o seu velho revestimento quitinoso). Estas Aranhas não fazem teias em sítios altos.
Depois de nascerem, as crias são transportadas no dorso da sua mãe.
Em breve voltarei com muito mais notícias sobre as minhas Aranhas-Lobo, até lá adeus.

9 comentários:

Alexandre disse...

Interessantes estas aranhas, espero nunca me cruzar com nenhuma na verdade, mas admiro-as muito!

Um abraço!!!

Anônimo disse...

Como eu te admiro, henrikossauros, isto de aranhas, digo te ao ouvido nao vão elas ouvir,tenho um medo inesplicável.Eo que tu sabes delas!!!!!???? Géniozinho!? Muita sorte e beijinhos.

Anônimo disse...

Hummhh... Eu sou grande apreciadora de aranhas uma apreciadora de aranhas.

São excelentes arquitectas, e muito inteligentes.

Continua, essa foto é lindíssima...

Black Apocalypse disse...

Olá amigo
gostaria que você me adiciona-se no msn para podermos conversar melhor
se possível, pois eu consegui capturar uma aranha marrom e queria aprender a criá-la
( não vou sair destribuindo ela pra nenhum lugar =X )
então
se estiveres interessado
meu msn eh
sem-lan@hotmail.com

Anônimo disse...

Ei amigo, eu tambem tenho duas aranhas lobo. Como voce sabe distinguir o macho da femea? Um abraço.

darkget disse...

ola HENRIKOSSAUROS, bom vc ja vai pensar mais um maluco que me apare-se...mais sera que vc poderia me arrumar uma arranha lobo, ou se vc tiver outro tipo, eu adoro aranhas e gosto muito delas e quero aprender a criar...tenho uma viuva-negra que eu peguei na baia do guanabara...linda ela..
meu e-mail e dark-rodrigo@hotmail.com
se tiver uma que possa me arrumar manda um e-mail,blz...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

toda hora tem uma aqui em casa

Anônimo disse...

toda hora parece uma aqui em casa