quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

JURASSIC PARK 3 - 2001


Olá pessoal, estou de volta. Hoje venho falar-vos no filme Jurassic Park 3. O filme Jurassic Park 3 é um filme espectacular, onde entram: o Dr. Allan Grant, o Eric, os pais do Eric, o Billy etc...
A história do filme é assim:
Os pais do Eric faziam anos de casados, e por isso eles queriam algo especial. Resolveram ir à ilha Nublar de avião, para passarem melhor o dia. Para isso resolveram também convidar umas quantas pessoas conhecidas, e uma delas era o Dr. Allan. Eles não queriam dizer que o seu filho Eric estava na ilha á mais de sete semanas com o seu tio. Quando eles chegaram à ilha tiveram um ecidente de avião por causa de um dinossauro carnívoro que se chamava Spinosaurus. Depois o Spinosaurus lutou com o Tyrannosaurus-Rex e ganhou. Depois dessa luta a equipa toda ficou a saber que o dinossauro que tinha matado o T-Rex era o verdadeiro rei de todos os dinossauros.

Se quiserem saber mais sobre a história e ver como ela acaba, comprem o DVD.
Em breve voltarei com mais noticias sobre o Jurassic Park 3, até lá adeus.

5 comentários:

Duartaranha disse...

Uau, muito intersante o post!!!!!!!!!
Ainda bem que viste o Jurassic Park 3, na RTP1, assim sabes melhor a história.
E eu também vi o filme, claro!!!


Adeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiago Mendes disse...

GOstei bastante do henredo... o verdadeiro rei dos dinossauros. Parece interessante!

Bons posts! ;)

Anônimo disse...

Na verdade eles vão para a ilha Sorna e não para a a ilha nublar como você falou.E eu sei disso porque eu escrevi isto no ano de "2009"!!!!

Anônimo disse...

Qual é o problema?Você não sabe que eles vão para a ilha Sorna e não para a Nublar como você falou?Ah!

Anônimo disse...

Eu acho que você já sabe o que vou dizer.Na verdade os pais de Eric eram divorciados há 1 ano.