domingo, 3 de fevereiro de 2008

HOMEM-ARANHA 4 - SYMBIOTE VERMELHO



Olá pessoal, estou de volta. Hoje venho falar-vos do HOMEM-ARANHA 4. O Homem-Aranha no quarto filme vai ficar todo vermelho, (ver imagem que eu fiz numa folha de papel) e por isso é que estou aqui a falar-vos dele. Neste filme o Symbiote preto (do terceiro filme) do Venom separa-se do Eddie Brock e criou um novo Symbiote - O SYMBIOTE DE COR VERMELHA.

Este symbiote vai cubrir o Homem-Aranha, e ele volta a não gostar da Mary Jane e vai gostar é da Gwen Stacy. Na prisão espera o Cletus Kasady que nem sabe o que lhe vai acontecer. Depois o Homem-Aranha vai-se libertar do novo fato, e o Symbiote separa-se do Peter e vai até ao Cletus Kasady e ele transforma-se em CARNAGE.

Em breve voltarei com mais noticias sobre o HOMEM-ARANHA 4, até lá, ADEUS.

4 comentários:

Duartaranha disse...

O spiderman todo de vermelho fica mesmo bem, e desenho está espectular.
Continua assim que vais bem!!!!!!!!!!

Duartaranha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Gandum disse...

Eu estou muitissimo ansioso para ver o homem-aranha 4!!!!!!!

Anônimo disse...

Is very cool!