terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

JÁ TENHO O TUROK, QUE COMPREI HOJE!!!




Olá pessoal, estou de volta. Agora venho dizer-vos que estou super, completamente mais que feliz!!!!!! Sabem porquê????? Claro que não sabem, mas eu conto-vos - EU TENHO O JOGO DO TUROK!!!!!!!!!!!

Eu já estive a jogar durante muito tempo e ADOREI MAIS QUE COMPLETAMENTE!!!!
O jogo é difícil, mas eu conseguirei passa-lo todo (passar os níveis todos).
Até agora tenho estado a joga-lo, e por isso resolvi desliga-lo, porque já estava ligado à muito tempo, e vir dizer-vos coisas sobre o Turok.

No jogo há muitos dinossauros, tais como:
T-rex, Velociraptors, Mini-raptors, Parassaurolofus e muitos mais...
Também se luta contra os Mendel-grumans, que são tropas do Kane. Eu vou já nos níveis em que estou com o Slade, que é um dos nossos amigos.

Em breve voltarei com mais notícias acerca do Turok, até lá adeus.

2 comentários:

Tiago Mendes disse...

Bem, passar o jogo todo num dia!! :D Mas assim não aproveitas tão bem... :P

Ainda bemq ue gostas ;)

Tiago'

Filipe disse...

É do que? PS2, Xbox, Nintendo Wii ...