sexta-feira, 12 de abril de 2013

GRAMMOSTOLA ROSEA


Bons dias minha gente, já não vinha aqui há muito... desde o ano passado!
Bem, mas voltei e agora estou aqui para vos falar acerca da minha futura aquisição, é só olharem para cima e verem do que se trata, GRAMMOSTOLA ROSEA! Também conhecida como Rosa Chilena.
É verdade meus amigos, depois de muitas criações de aranhas nacionais de pequeno porte (tirando as Hognas que até são grandinhas ) passei para um aracnídeo que não só não é nacional como tem uma envergadura que é absolutamente espectacular, já para não falar que é uma criatura muito dócil (pelo menos entre as Tarântulas) e fácil de cuidar.
É uma das melhores Tarântulas para começar o hobbie de criação de Tarântulas, é uma espécie muito calma, bonita, grande e resistente aos maus tratos que se podem suceder com criadores pouco experientes e descuidados.
As fêmeas vivem de 15 a 20 anos. Os machos morrem após o acasalamento, o que acontece quando atingem a maturidade sexual, por volta dos 3 ou 4 anos. As fêmeas atingem a maturidade sexual com 5 anos.
Vivem em tocas rasteiras que são encontradas disponíveis ou são escavadas pelos próprios indivíduos e revestidas por uma fina camada de seda. Gostam de ambientes com temperatura por volta dos 22°C a 30ºC e humidade a 70%.
Resumindo e concluindo é uma Tarântula que de 0 a 10... 1000000000000000000000000!!...
Prometo não demorar tanto desta vez a dar noticias e a contar novidades, com a garantia que vou postar aqui fotos da minha Rosea.
 



Nenhum comentário: