sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ATENÇÃO: SERÁ ESTA UMA NOVA ESPÉCIE DE ARANHA?

Aranha Não-Identificada

Aranha Não-Identificada

Aranha Não-Identificada

Depois da triste morte da Tarantícula e do Tarantúclio, arranjei (é melhor nem saberem como) duas novas Aranhas, mas mesmo novas Aranhas!
Depois de levantar muitas pedras (algumas mais pesadas do que eu) achei duas Aranhas Não-Identificadas, uma delas é pequena, enquanto a outra é enorme!
São ambas da mesma espécie, mas a menor tem as patas laranjas, enquanto a grande (das imagens) é totalmente negra mas, ambas apresentam 3 bolinhas amareladas no seu abdómen.
O seu aspecto é muito bizarro, ao inicio achei que fosse uma Aranha de uma espécie primitiva, mas não sei ao certo e, é por isso, que estou agora a perguntar-vos se fazem alguma ideia que espécie é esta e, se fizerem, digam por favor. Se for uma Aranha Não-Identificada (ANI) eu gostaria, se fosse possível, de lhe dar o nome cientifico.
Bem, a imagem está aí, não preciso de dizer muito mais, por isso:
Bye!


8 comentários:

venomcarnage disse...

MEU DEUS, NUNCA VI NADA ASSIM, QUE MASSA ESSAS FOTOS EIM!!!
NÃO FAÇO A MENOR IDEIA QUE ARANHA É SSA!!!

Pedro Pinho e Suárez disse...

Olá Henrique!

Tenho quase a certeza que é uma aranha-pinícula-negra, mais conhecida como aranha tri-pintada.

Parabéns pela descoberta. Não é fácil encontrar este exemplar!

Cumprimentos,
Pedro Suárez

savita disse...

You can earn a real income online by becoming Home Typist! As a Home Typist, your job consists of typing and placing ads on the Internet. You don't need to have experience in Clerical or Advertising. Work is very simple to do, just copy and paste the ads. Only serious people need to apply for the job.
For more details E-mail us at support.visionjob@gmail.com

savita disse...

Any one can do it very easily Easy Money Creation procures a wide variety of services from companies around the world. We strive to build relationships. More details:- E-mail us at support.visionjob@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, venho observando este site a um bom tempo, e percebi que esse site sempre está bem atualizado, por isso, gostaria de fazer um tipo de parceria com você ( dono do site ) . Eu colocaria um banner seu lá no meu blog ( que tem 2,400 em média de visitas por dia ), e você colocaria um meu aqui .
Meu blog : http://blag-humor.blogspot.com/
Caso se interesse me envie mensagem para meu e-mail : gabrielmenchine@gmail.com
OU DEIXE UM COMENTÁRIO NO MEU BLOG

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта henrikossauros.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu encontrei uma aranha dessas preta com pintas amarelas. E estou um preocupada, por nao sei se é venenosa :S

Carlos Lopes disse...

boas
encontrei uma esta tarde no meu terreno, é uma aranha venenosa?