quarta-feira, 7 de outubro de 2009

OS FANTASMAS SÃO UM ASSUNTO BEM SÉRIO!

Foto de um fantasma atrás de um soldado
Foto de um olho de um fantasma
Foto de Orbes

Pois é, a verdade das verdades é que os fantasmas existem, e nós temos de ter cuidado com estas coisas paranormais!
Acima estão algumas fotos que facilmente provam a sua existência, pois não são falsificadas, apesar de muitas imagens na Net serem falsificadas no photoshop ou outros programas desse género.
Tenho também de dizer vos que a minha casa tem tido (desde 2006) ocorrências paranormais, mas não vos vou contar agora as muitas histórias que se têm passado, vou primeiro tentar conseguir alguma foto, apesar de já ter vídeos!Bem, basicamente, fui mais eu que os chamei pois fiz algo com o qual não se brinca, comuniquei com eles mas, apesar disso, não diria que tenho espíritos maléficos!
Ok então ficam avisados, estas coisas não são para brincadeiras, e eu que o diga.
Bye!

Um comentário:

venomcarnage disse...

vc Q o diga??
Tem que por isso no seu blogue!!!
Agora tb me intresso nessas coisas, mas nunca vi nada!!!
Conhece alguma casa assombrada, cara??