sexta-feira, 16 de outubro de 2009

HENRIKODIA DA ALIMENTAÇÃO

Tarântula comedora de Galinhas
Velociraptor comendo um Protoceratops

Pois é, aqui no Henrikossauros decidimos que o dia da alimentação também vale para os Dinossauros, se esquecer as Aranhas!
Por falar em Aranhas, vocês até devem pensar "mas porque é que aquele tipo não mete mais nada sobre Aranhas, era tão fixe quando ele fazia isso!" mas de facto ainda gosto muito de Aranhas, mas... passemos ao que interessa!
Como é óbvio, havia Dinossauros de todos os tipos, formas e tamanhos, havia os Herbívoros, os Carnívoros e até Omnívoros, sem esquecer os Necrófagos, os Piscívoros etc...
Os Herbívoros limitavam-s a comer plantas, e dominavam em maioria no tempo dos Dinossauros.
Os Carnívoros limitavam-se a comer carne, muita carne.
O resto vocês sabem!
Depois também existe outro animal que também tem uma alimentação muito interessante, a Aranha! Este come apenas insectos (exepto as Tarântulas que comem Lagartos, Pássaros, Cobras e até Ratos) e também produz a teia que serve para capturar as suas presas!
A estes animas chamam-se insectívoros, e para as maiores mesmo Carnívoros!
Incrível é também a forma como as Aranhas nos protegem dos mosquitos e moscas que nos trazem doenças graves!
Bem agora já sabem, da próxima vez que virem uma Aranha, NÃO A MATEM, pois ela vai proteger-vos iondirectamente de moscas e mosquitos chatos, por isso respeitem as Aranhas!
Já dos Dinos não posso dizer o mesmo, visto que já morreram há 65 milhões de anos atrás!
Bye!

Um comentário:

venomcarnage disse...

UHH!! Eu simplesmente odeio matá-las, elas tem o direito á vida, tal como nós, e inda estão cá há mais tempo, muito mais tempo do que nós!!!
Podia tmabém ecrever sobre as suas aranhas!!!