domingo, 12 de julho de 2009

SPIDER - MAN 6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Spider man 6 the rise of the sinister six!!!!!!!!
Eu sei que a imagem está uma beca... coiso, mas possivelmente iremos ver o sexteto sinistro em Homem Aranha 6!!!!!!!! Eu sei o que é que vcs estão a pensar - "Bolas, inda nem saiu o quarto filme e este já esta a falar sobre o sexto filme!"
Mas olha pronto eu digo quem eu penso que vão ser os vilões no sexteto sinistro... vão ser os da imagem (pois fui eu que a fiz).
Bem aqui esta a imagem pessoal!
Bye!

3 comentários:

venomcarnage disse...

hum... O Aranhiço vai ficar negro outr vez???
UH!!!
Boa imagem - 7 (quase 8)!!!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

DE TODOS O bLOGUES QUE EU JÁ VI, ESTE É SEM DUVIDA O MELHOR!!!!!!!!!!!!
Idem idem aspas aspas!

Anônimo disse...

Mas o homem areia nao e amigo.