sábado, 11 de julho de 2009

ONE MORE CARNAGE MANIP!!!!!!

Oi pessoal, cá estou eu outra vez!
Ah pois pensavam que eu hoje não vinha né? Ah pois... bem vamos ao que interessa!
Homem-Aranha 4!!!!!! Yeah!!!!!!
Fui eu que fiz essa imagem e... prontos fui eu que fiz no photoshop e no paint.net!
Oh não, descobriram onde é que eu faço as imagens!!!!! Não interessa.
Ah pois, até tem a data de estreia do filme, não fazem melhor aposto, não me estou a gabar, apenas a apostar! Grande Carnage!!!!! Vocês já devem saber em que imagem é que eu me baseei! Eu tenho a certeza que vai ser um grande filme!!!!
Bye!

2 comentários:

venomcarnage disse...

AH!UAU!!!
Quase não dá para acreditar que foi vc fazer essa imagem!!!
Continue assim, vai otimamente bem!!!

Anônimo disse...

DE TODOS O bLOGUES QUE EU JÁ VI, ESTE É SEM DUVIDA O MELHOR!!!!!!!!!!!