sábado, 6 de junho de 2009

VENOM:LETHAL PROTECTOR MANIP THREAD!


Olá pessoal, voltei!
Fui eu que fiz essa imagem!!!!!
Gostam? EU ADORO!!!!!!
Para dizer a verdade até está bem feita!
Para dizer a verdade verdadeira não fui eu que fiz o modelo do Venom em 3D, isso foi uma imagem que eu encontrei sem cor, sem teias etc...
Decidi que faltava algo e então... fez-se luz, cá está ele limpo e a brilhar!!!!
Também cortei a imagem de modo a que ficasse apenas um Venom, porque havia mais Venoms!
Bem, gostam, então se gostam ou querem fazer alguma critica... comentem!
Bye!

2 comentários:

venomcarnage disse...

UAU!! Está escelente!!! Só as teias no corpo do Venom não têm bem esse seguimento não!

Anônimo disse...

From the moment the first Mercedes-Benz CLS four-door "coupe" was introduced to the public, other German luxury automakers hit the drafting board. According to the German auto experts at AutoBild, Audi is just over a year away from unleashing its own cleverly packaged sedan.
carwadontester981