sexta-feira, 19 de junho de 2009

FANTASMAS, ESPIRITOS E DEMONIOS!




Olá!
Quem não acredita, VAI ACREDITAR!!!!!
Vejam lá o vídeo, depois tenho algo para vos contar!
ATENÇÃO: A HISTÓRIA QUE SE SEGUE É VERÍDICA E PODERÁ CHOCAR PESSOAS MAIS SENSÍVEIS.
Na minha escola, há 20 e poucos anos algo de terrível estava prestes a acontecer!
Uma miúda normal tinha ouvido uma daquelas histórias de putos sobre espíritos e não sei quê.
Então, ela pensou e lá foi experimentar dizer essas palavras para o espelho.
Ela pensava que tudo era mentira, mas quando acabou de dizer isso, foi encontrada morta no chão da casa de banho!
Ela estava cheia de arranhões e com a marca de uma mão na cara, o que levou ao encerramento da escola durante quase um ano!
Mas o que ninguém sabia é que a escola todos os anos naquela altura ficava assombrada, tal como: Aparecem portas que não existem, as coisas mexem-se sozinhas etc...
E foi exactamente isso que aconteceu ontem!

Um comentário:

venomcarnage disse...

Como isso é possivel, meu Deus!!!
Eu nunca vi nenhum, mas tenhas amigos que já viram, só que eu não acredito neles!