sábado, 31 de janeiro de 2009

JURASSIC PARK IV, MY IMAGE!

Oi pessoal!
Tou aqui para vos dizer que eu fiz esta imagem!
O que acham?
Podem responder nos comentários, e dar pontuação de 0 a 10!
Não é por nada, mas eu dava para aí uns 8!
Como é óbvio esta e uma imagem sobre o Jurassic Park 4!
A sua estreia está marcada para 2010, mas há quem diga(os mais pessimistas) que só sairá em 2011! Mentira!
De qualquer das formas, ansiosamente espero que este filme se realize! Apesar da morte do autor de Jurassic Park (Foi muito mau, péssimo, isso ter acontecido, por muitas razões).
Bye!

23 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu ficou boa a foto d vcs ai producão minha nota é:9!!

Anônimo disse...

meu ta show essas fotos meu nunca vi melhores amei,minha nota é 10

Anônimo disse...

nota:8

Anônimo disse...

nota 10

Anônimo disse...

nota 9

Anônimo disse...

nota 10

Anônimo disse...

nota 10

Anônimo disse...

nota 9

Anônimo disse...

nota 10

Anônimo disse...

nota 8

Anônimo disse...

nota 10

Anônimo disse...

nota 10

Anônimo disse...

nota 10

Anônimo disse...

nota 9

Anônimo disse...

nota 10

Anônimo disse...

nota 9

Anônimo disse...

nota 10

Anônimo disse...

notA 8

Anônimo disse...

nota 10

Anônimo disse...

Entenda isso é uma critica construtiva: Nota 0, realmente muito ruim, dá pra perceber que você cortou as imagens porque tem uma parte branca ao redor delas, as imagens são antigas e embaçadas, o filme Jurassic Park IV, teria que ser um filme em alta resolução, pessoal da nota 10 vamos maneirar né!

Henrique Gandum disse...

Eu era um puto quando fiz isso, pra mim agora ta pra aí 4 se tanto...