segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

INDIANA JONES E A ILHA DOS DINOSSAUROS!

Olá, olá e olá!
FINALMENTE ESTOU DE VOLTA PAH!
OI, JÁ NÃO VOS VIA À TANTO TEMPO, MEU DEUS!
Ok, eu não percebi a pergunta, mas penso que me perguntaram se o T-Rex é maior que o Giganontosaurus... Bem, de facto não é, mas não foi isso que me trouxe de volta ao blog.
Hoje venho dizer-vos mais uma aventura de Indy (é óbvio que foi eu que inventei, e fiz a imagem etc... etc...) que é a quinta aventura!
Estou trabalhando na BD, e espero conseguir acaba-la para a semana pelo menos!
Gostam da imagem? Então no próximo Post vou trazer-vos mais e mais e mais...
XAU!

Um comentário:

Jack Grace The Comic Book Writer disse...

Tu devias pôr o meu nome ai,porque eu criei o titulo da ilha dos dinossauros e criei algumas personagens como:sgt johnson,michael harris,steve armstrong,mola ram 2,shelton andersen e chris greyfan e tambem o ben e o edward.Mas olha tu tens que mudar a cor do t-rex para preto,porque ele e o t-rex dourado.