quinta-feira, 28 de agosto de 2008

OS OITO ANIMAIS MAIS VENENOSOS DO MUNDO!!!!!

Por último temos o animal mais venenoso de sempre a incrível MAMBA NEGRA!!!
Esta cobra tem um veneno tão letal que uma pessoa morre em 100% dos casos (morre sempre que picada)!
Consegue logo matar 100 pessoas de uma vez e em 30 minutos!
Mata instantaneamente uma pessoa!
Encontra-se em África e na Austrália!
É o sétimo e penúltimo animal da lista!
É a vespa do mar que tem a capacidade de matar um hipopótamo com 3.500 kg!
Encontra-se na Austrália e mata uma pessoa em 30 segundos e para além disso consegue matar 60 pessoas em 1 hora!

É o sexto animal da lista!
É o polvo de anéis azuis que tem a capacidade de matar um búfalo com 1.200 kg!
Encontra-se só na Austrália e mata uma pessoa em apenas 2 minutos!
É o quinto da lista!
É o cone purpúreo que é capaz de matar um urso pardo com 600 kg!
É aquático e só existe na Austrália e mata uma pessoa em apenas 5 minutos!
É o quarto animal venenoso da lista!
Como vocês já devem saber é a aranha viúva negra, que possui um veneno tão letal que mata um animal com 150 kg!
É muito perigosa e encontra-se espalhada pelo mundo e mata uma pessoa em 10 minutos!
Este é o terceiro da lista!
É o escorpião morte rastejante, com capacidade para matar um homem adulto com cerca de 70 kg em apenas 15 minutos!
Vive no norte de África!
Esta é a segunda da lista!
É a aranha funil australiana, que possui um veneno capaz de matar uma pessoa com menos de 60 kg em apenas 20 minutos!
Vive só na Austrália!

Está é a primeira da lista dos 8 animais mais venenosos!
Possui um veneno capaz de matar uma criança com mais de quarenta quilos!
É a rã azul africana que mata em 30 minutos!

70 comentários:

Henrique Gandum disse...

Leiam a partir do fim!

Anônimo disse...

Caros amigos

Vamos fazer o favor de pesquizar antes de colocal coisas na internet, pois só li besteiras nesse Post.
nao falarei de todos os animais pois estou sem saco, mas não adimitirei tanta besteira sobre a Mamba Negra
1°ela não mata instantaneamente uma pessoa dependendo do local da picada a pessoa tem geralmente de 10 minutos a 4 horas de vida.
ela não eh nem o Réptil mais venenoso do mundo quanto menos o animal.
ela se torna perigosa a partir do fato de q eé a mais territorial e agressiva cobra do mundo , além de ser a mais rápida.

da próxima vez pesquise antes de escrever besteira na internet

Anônimo disse...

Eo percebi q vc (henrikossauros) tirou algumas informações de uma revista de animais da salvat (uma q vem uns insetos conservados em resinas plásticas) enfim, gostei mto do blog, mas como disse o nosso amigo anônimo ali de cima, ten umas coisas q precisam ser arumadas mesmo
vlw.

Thiago Brandão disse...

Olha, eu leio e estudo bastante sobre esse tipo de assunto. Não vou questionar toda a ordem, mas a Vespa do Mar ou (Chinorex fleckeri)deveria estar no topo pois é considerado o animal mais venenoso do mundo e como disseram aí, a Mamba não mata instantaneamente, sem sombra de dúvidas que ela pode matar em pouco tempo, mas não instantaneamente. O "problema" da Mamba é que além de ser incrivelmente agressiva e territorial, ela pica várias vezes consecutivas isso causa uma maior inoculação do veneno, tornando a serpente tão perigosa.

Anônimo disse...

vc podia falar para mim em quantos minutos mata a aranha de teia de sydney. eu só sei q ela é parecida com a de teia de funil

Anônimo disse...

eu sei q a aranha de sydney é australiana e seu nome cientifico é Segestria florentina

Anônimo disse...

Para já a cobra mais letal é a cobra taipan continental que tem veneno suficiente para matar 100 pessoas adultas saudaveis com apenas uma mordida.
A rã venenosa azul nem sequer é o anfibio mais letal apesar de este ser também uma rã de tamanho também reduzido o animal mais letal do mundo é a alforreca vespa.
Mas este tema também é muito controverso devido a existirem vários tipos de veneno logo não podem ser comparados e postos todos na mesma lista apenas seria se fossemos fazer uma comparação do numero de mortes com o tipo de veneno e todos os factores dependentes, logo não se pode indicar como certo dizer os mais venenosos mas devia-se dizer os mais letais.

Anônimo disse...

O animal mais venenoso do planeta terra registrado é o Phyllobates Terribilis... Uma rã que é encontrada na amazônia e em outras florestas similares da america do sul... para se ter ideia galinhas e cães que tiveram contanto com um papel toalha onde a rã apenas caminhou em cima, morreram.

Anônimo disse...

ok, vamo la gente bota as coisas ai na orden certa procurem mais informacoes e coloca uma coisa seria pra agente passar o tempo na internet aprendendo coisas serias,eu ainda acho que seja a vespa do mar,(por causa do filme 7 pounds).valeu

Anônimo disse...

edi diz: o veneno mais letal do mundo e aquele que sai da lingua da minhas irmas, se vc não acredita se envolve com elas, em menos de cinco minutos vcs estarão na gaveta do iml.
isso e fato venério. rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Tanto quanto sei, o animal mais venenoso do mundo é a cobra australiana Taipan do interior. Segundo consta, tem veneno suficiente numa mordida para matar dois ou três elefantes africanos machos. A Mamba Negra não tem o veneno tão potente quanto a Taipan. E mesmo a Vespa do Mar também não tem um veneno tão letal.

Anônimo disse...

Viuva Negra a mais venenosa e uma falta de conhecimento muito forte..e a Mamaba entao...sem comentarios... Legal vc ter gasto seu tempo para fazer este post, mas meu camarada, pesquise antes para ter um resutado melhor valeu...E quanto ao animal mais venenoso este e a Vespa do Mar (Box Jelly Fish) pois a proteina do veneno tem mais facilidade de entrar na corrente sanguinea devido ao grande numero de picadas e o minusculo tamanho do Ferrao, ja a da Taipan, tambem conhecida como Fierce Snake e tao venenosa quanto, porem no humano a proteina deste e mais dificil de penetrar na corrente sanguinea, mas mata do mesmo jeito.....E vc esqueceu tbem da nossa Armadeira, ou Aranha da Banana ela tem uma toxina mais poderosa que a funil de Sidnei. Mas e isso ai, vamos tracando informacoes e aprendendo.
valeu!
Abraco

Anônimo disse...

A aranha mais venenosa do Brasil é a aranha-marron; animal mais venenoso do mundo é a vespa do mar.
A lista do companheiro ai ta meio confusa mesmo. Pesquise para aprender.

Anônimo disse...

Concordo com o Edi, não conheço as irmãs dele, mas o veneno mais letal do mundo, são as criticas destrutivas que saem da boca do ser humano. As palavras são o guia do inconsciente nos transformam e nos destroem em segundos.

Anônimo disse...

a minha cobra é a mais venenosa faz vc gozar sem ter que q sofrer me procure almeidagatinho_@hotmail.com

Anônimo disse...

Prestem bem atenção neste animal, pois ao que me informei através do discovery chanel, esta agua viva possui o veneno mais perigoso do mundo.

Irukandji é uma espécie de água-viva ou cubozoário que tem o tamanho médio de uma unha. Ela é até fofinha né? Não. Ela é nada mais do que um monstro do mar, com um veneno ainda mais letal do que os de cobras, sapos e escorpiões. Quando tocados, os tentáculos desta pequenina criatura liberam um veneno que resulta na síndrome de Irukandji (baseado na tribo de aborígenes australiana que primeiramente a detectou), cujos sintomas são:

> Dores lancinantes que implicam a aplicação de anestesias cirúrgicas;
> Náusea e vômitos convulsivos;
> Tensão arterial extremamente alta;
> Sensação de desespero, provocada pela libertação da hormona noradrenalina.

O veneno da água-viva Irukandji explode os os glóbulos vermelhos e é só meia hora depois que o infectado percebe ter sido picado, quando são atingidos o coração e o sistema nervoso. Há casos em que a pressão sanguinea duplica e o batimento cardíaco triplica e a pessoa acaba morrendo de sufocamento e/ou parada cardíaca.

Dizem que ela habita o oceano pacífico do norte da austrália, contudo, uma pesquisa recente revela que na realidade casos da síndrome foram identificados em toda a faixa do equador até no Reino Unido.

Bruno disse...

Caros leitores deste blog, não há no mundo nenhum animal com veneno mais letal do que a Vespa do mar. Para maiores dúvidas, assistam o seguinte vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=uMjRxS00Nho

Vlw

Anônimo disse...

O veneno mais poderoso do mundo é a língua da minha sogra!!!

Gabe disse...

a minha cobra taipan dá um cacete na aranha-que-gosta-de-ficar-grudada-na-banana. Tenho uma e apesar disso, a aranha sempre quer ser comida de novo por ela. Que coisa né?

Anônimo disse...

As cores na natureza nem sempre estão relacionadas a beleza.Em alguns casos, elas são um claro aviso de perigo.
As cores vivas e brilhantes dos sapos deste artigo garantem a eles trânsito livre pelas florestas tropicais em que habitam.

Esses sapos, conhecidos como poison dart frogs (em inglês) produzem toxinas que estão entre as mais potentes do reino animal e, uma espécie específica, conhecida como golden poison frog, ostenta o titulo de vertebrado mais venenoso do mundo.


Para não causar confusão, vale lembrar a diferença entre venenoso e peçonhento, já que esse último possui meios de inocular o veneno por meio de presas ou ferrões e o animal venenoso precisa ser tocado ou ingerido para o veneno fazer efeito.

Alguns fatos interessantes sobre esses animais:

1- O sapo recebeu o nome de poison dart frog, porque os índios da região usam sua toxina para envenenar as pontas dos dardos e flechas utilizados em suas caçadas.



P.Terribilis

2- Um único exemplar da variedade golden poison frog (Phyllobates Terribilis) e tão tóxico que apenas tocá-lo pode ser muito perigoso.Ele carrega veneno suficiente para matar até 20.000 ratos ou 10 pessoas.

3- A espécie está espalhada pela América Central e parte da América do Sul mas, o P.Terribilis é endêmico a uma região da Colômbia.

4- Esses sapos, quando capturados, perdem sua toxidade ao longo dos anos, pois fica privado de sua alimentação natural à base de formigas, cupins e outros insetos de onde extraem os alcalóides necessários para a produção do veneno.Os sapos nascidos em cativeiro não são tóxicos.

5- A batracotoxina é muito rara e só é encontrada na variedade golden poison frog.Curiosamente dois pássaros venenosos (isso mesmo, pássaros venenosos) da distante Papua Nova Guiné também produzem essa toxina.Um deles, já foi postado aqui no blog.




6- Existe apenas um predador para esses anfíbios.A cobra Liophis Epinephelus consegue resistir até mesmo ao P.Terrbilis, apesar de não ser completamente imune.

7- A batracotoxina não se deteriora facilmente nem mesmo quando transferida para outras superfícies.Há registros da morte de galinhas e cachorros que tiveram contato com uma toalha de papel tocada pelo sapo.

Anônimo disse...

Com certeza o que nossos amigos disseram sobre a mamba é a mais pura vdd. na minha opinião, não existe essa história do animal mais perigos... todos são perigosos.. mas se for escolher, escolheria a Taipan da Austrália... das 10 serpentes mais pessonhentas que existem no mundo 8 são da Austrália e a de primeiro lugar com certeza é a Taipan... infelizmente não sou veterinária e nem bióloga para entender do assunto, mas leio e assisto vários documentários sobre o assunto, e nisso vcs. podem ter a certeza de que está certo....... agora.... isso é óbvio de que quaisquer assunto que postarem aki neste site, tem que haver uma vasta pesquisa antes, para não ter nenhum comentário que nos desagrade.... mas continue assim com esse site que é bom para o nosso conhecimento, mas claro, com amplo conhecimento do assunto... muito obrigada.... quaisquer dúvida... (grazielle_cabral@hotmail.vom)

Anônimo disse...

acabei de ver no discovery que a mamba negra em quase 100% dos casos a pessoa pode ser salva se usar o antidoto a tempo!!!

Anônimo disse...

pow a mamba negra é perigosa mais ñ é a mais, e tambem ñ é a vespa do mar e sim uma prima sua bem menor, tambem pertencente aos cubozoários a Irukandji.

Anônimo disse...

No caso da Irukandji ela possui o veneno mais forte do mundo pois ñ a antidoto para o seu veneno pois ele é composto de neurotoxinas, hemotoxinas, miotóxinas e dentre outras, ou seja um coquetel de toxinas.

Unknown disse...

bom gente ta ai o mais venenoso do mundo e algumas especies a serem observados

O animal mais venenoso: A rãs tropicais sulamericanas dos gêneros Dendrobates e Phyllobates conhecidas como rãs de flecha venenosa. Segregam um veneno mortal que é utilizado pelos indígenas na ponta de suas flechas. A toxina de uma destas rãs pode matar até 1.500 pessoas.

A medusa mais venenosa: A vespa de mar, Chironex fleckeri, que forma grandes enxames na costa norte australiana. Seis picadas podem matar a um ser humano.

A aranha mais venenosa: A Cténida brasileira ou aranha da banana, Phoneutria Nigriventer, é a que possui o veneno mais potente. Suas patas têm 10 cm. No entanto, esta aranha tem dificuldades para injetar seu veneno nos humanos. Mais perigosa para os humanos é a viúva negra, da qual há várias espécies do gênero Latrodectus. Entre elas destaca a viúva negra americana Latrodectus Mactans que se caracteriza por uma marca vermelha com forma de ampulheta no abdomem. Também na Europa há viúvas negras que geraram a fama de que as tarântulas são perigosas.

O escorpião mais venenoso: O escorpião dourado Israelense, Leiurus Quinquestriatus

O cefalópodo mais venenoso: O polvo de anéis azuis, Hapalochlaena Maculosa, da Austrália, possui uma saliva venenosa capaz de matar a 20 adultos humanos. O veneno é a tetrodotoxina

O peixe mais venenoso: O peixe pedra, Synanceia Verrucosa, que mede 20 cm e possui uma venenosa espinha dorsal capaz de atravessar a sola dos sapatos. Vive nas ilhas do Pacífico (Hawaii e Indonésia).

O lagarto mais venenoso: Os lagartos não costumam ser venenosos. Somente existem 2 espécies venenosas do gênero Heloderma: Horridum e Suspectum que vivem em regiões desérticas do Texas, Arizona e México. Seus dentes possuem uma ranhura longitudinal através da qual injetam o veneno segregado por umas glândulas situadas no lábio inferior.

a cobra mais venenosa é a TAIPAN concerteza com veneno suficiente para matar até 100 homens


A serpente mais perigosa: A cobra Naja que causa a morte de 15 000 pessoas ao ano.

O pássaro mais venenoso: O Pitohui encapuzado, Pitohui Dichrous ou ave lixo de Nova Guiné é a único ave venenosa. O veneno que fabricam é a homeobatraciotoxina, típica de algumas rãs, e se encontra preferencialmente nas plumas.

O mamífero mais venenoso: O estranho ornitorrinco, Ornithorhynchus Anatinus, possui um tipo de espora venenosa numa de suas patas traseiras. Seu veneno produz intensas dores.

Anônimo disse...

O bicho mais venenoso do mundo é a miha sogra, ela já brigou com a família inteira, seu veneno é capaz de matar um tiranossauro com apenas uma lambida, pobre taipan e pobre vespa vcs são fichinha pra essa véia maldita

Anônimo disse...

cara só vi besteira aqui tbm..da uma pesquisada ae cara...antes da mamba..coloca a TAIOAN porra..!!!

Anônimo disse...

E eu a pensar que a NET servia para obter uma cultura geral e afinal só serve para garotos parvos mostrarem o seu baixo nivel de cultura e inteligência , efim os computadores só deveriam ser vendidos mediante um parecer favorável de uma entidade ou então sob licença estatal tal como uma carta de condução ,uma licenciatura e porque não uma espécia de brevet . tenham juizo seus parvos .

Unknown disse...

Genti rí mto da confusão que esse post causou, adorei,
todo mundo ai tá de parabens,
pena q não deu pra acreditar em ninguêm,
por que não teve concensso huahuahauh

Unknown disse...

marcelo disse:
eu que vivo ao pe do mato ja foi picado por um escorpiao e ja apanhei uma tarantula com serca de 15cm, ainda hoje a tenho e eu acho que a tarantula e a viuva negra

luis disse...

a cobra mais venenosa do mundo e a mamba negra ainda a pouco tempo deu na bbc iii eles le disseram ke alem de ser a mais venenosa era tb a mais rapida. na lista ta uma coisa mal porke a viuva negra so tem veneno suficiente para matar 700 ratos iii aparece na lista enkuanto ke a cobra capelo tem veneno suficiente para matar 2.500 ratos iii nao aparece na lista.
a manba negra tem muito mais veneno ke a viuva negra.
o primeiro lugar pertense a rã de dardos venenosos pois tem veneno para 25.000 ratos. a manba negra nao mata instataneamente mais sim em poucos minutos. acredita em mim eu desde pekeno leio livros sobre animais venenosos iii animas perigosos tenho imensos livros. vejo sempre a bbc iiii nacional geographi.alem disso ja fiz o meu propio livro de repteis ii anfibios. muitos comentarios dizem ke a manba negra e a mais agressiva mas nao e porke a serpente mais agressiva e a cobra naja ou seja cobra capelo.outra cobra muito venenosa e a cobra marinha.

luis disse...

a ra azul africana e um tipo de ra de dardos nenenosos

Isael disse...

Isso e mentira,seu henrique viado de merda, a aranha teia de funil mata a tua mae em 10 minutos,o unico certo e o primeiro lugar o resto ,akele povo passo no national geographic,o nome e povo de aneis azuis e mata em 5 horas e nqao em minutos seu lixoo... SITE BANIDO

mambanegra disse...

devemos também ver as que estam em maior contatos conosco.

Anônimo disse...

Olha só, ser mais venenoso ñ implica ser mais perigoso. A Viuva bem como a Aranha Marrom têm o veneno mais potente q a Armadeira, essa q é sim a mais perigosa pelo seu poder de ataq e sequencias de golpes. A Viuva macho nem pica. Tb ñ concordo com o fato de a vespa está tão lá atras. Eu diria q entre os 3 primeiros.

Agora, a Atrax sim, dentre as mais perigosas das aranhas, essa está no topo. Veneno potente, agressiva e picada dolorida.

O + importante é saber o q cada veneno causa e a pessoa q será afetada. Por exemplo, qm tem prob cardíaco pode sofrer mais com um veneno do q com outro q afeta mais a uma outra pessoa c outro tipo de problema.

Por fim, cabe a nós analisar diversas fontes e tntar tirar as nossas próprias conclusões.

Eu fico com a Vespa do mar! A miserê! hehehe

Unknown disse...

UMA CONSTATAÇÃO.; VIAJO O MUNDO TODO,MAS JAMAIS VOU A AUSTRALIA,NESSA REUNIÃO DA CONFRARIA DOS VENENOSOS.
QUEM RESPONDE POR QUE NA AUSTRALIA ESTÃO OS ANIMAIS MAIS VENENOSOS DO MUNDO?
QUERO UMA RESPOSTA SERIA,DE QUEM SABE MAIS DO QUE EU.

Anônimo disse...

Meus amigos vcs todos estao enganados quanto aos venenos aki citados, pois, semana passada na antartida alguns cientista russos descobriram uma cobra que sobrevive a baixas temperaturas e se alimenta de peixes, pinguins, planctons, etc. O grupo de pesquisadores (ao todo 23 )entre eles biologos, paleantologos, fisicos, etc. foram sentido ao norte próximo da plataforma de ross, avistaram um urço polar que rugio alto e após menos de um minuto caiu morto, após verificação os cientista captiraram uma serpente de cor marron clara nunca vista antes em sua pesquisas puderam observar que a mesma é arente dos Isópodes dentro das escritas de pesquisa dos cientista descrevem a serpente com agilidade nunca antes percebida. No dia 11 de novembro o pesquisador e biologo Oksana Vygotsky ao entrar no laboratório da base Russa Vostok deparou com a serpente solta e correu pedir auxilio pelo radio, quando os demais cientistas entraram no laboratório ele estava morto e soltando sangue pelos poros, entao pediram ajuda pelo radio para a base anericana de McMurdo antes mesmo de pedir ajuda os americanos ao pegar o radio perceberam que ninguem respondia, entaõ prepararam uma equipe de auxilio com 6 soldados e dois cientistas, que ao chegar no local capituraram a serpente e ao pesquisar a mesma perceberam que ela tinha ante-braços e o que avia matado os russos não fora o veneno da serpente e sim o mal cheiro do suvaco dela.

Maru disse...

"Tanto quanto sei, o animal mais venenoso do mundo é a cobra australiana Taipan do interior. Segundo consta, tem veneno suficiente numa mordida para matar dois ou três elefantes africanos machos. A Mamba Negra não tem o veneno tão potente quanto a Taipan. E mesmo a Vespa do Mar também não tem um veneno tão letal."
kkkkkkkkkkkkkkk
tha criticano o post mas tbm só tha falano bestera, essa anta.
A vespa do mar mata em dois minutos, e você acha que ela num é TÃO venenosa? Usa a cabeça...

Anônimo disse...

o animal mais venenoso do mundo é a rã phyllobates terribilis que tem veneno suficiente para matar 20
pessoas saudáveis ela possui um veno letal chamado tetrodotoxina que pode se espalhar pelo ar essa substância foi usada na II guerra mudial e muitos animais além da rã phyllobates terribilis é a rã dourada que vive em florestas úmidas da américa do sul ela é muito venenosa também. também tem a cobra taipan da austrália ela só possui dois dentes na parte superior da boca mas seu veneno é forte suficiente para matar grajndes animais fortes e saudáveis.

Anônimo disse...

o animal mais venenoso do mundo é a irmã do henrique

Raíza Boska disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

q merda d post ein...???pelo q sei a aranha + venenosa do mundo e a armadeira dependendo do local da picada um homem adulto tem no maximo 3 minutos de vida... entao como a viuva negra seria uns dos animais mais venenosos se num e nem a aranha mais venenosa do mundo ate eu q num entendo nada disso sei q isso ai ta tudo errado. pesquisa um pouco ants d postar lol.

Anônimo disse...

alforreca vespa, ou tambem conhecida como vespa do mar.. sem duvidas nem uma, o bishu mais venenoso do planeta

Cacau disse...

Eu voto na sogra, realmente acho o animal mais perigoso do mundo.

Anônimo disse...

caramba é tava fazendo uma pesquisa da minha escola e acabei de achar :)

Unknown disse...

No fim é engraçado ver o comentário de vocês.

Anônimo disse...

Não vou questinar toda sua lista mais a agua-viva Box Jellyfish é o Animal mais venenoso do mundo vive na australia

luckas disse...

perai galera, o animal mais venenoso do mundo é uma rã cujo nome cientifico é: Phyllobates Terribilis. Pois tem uma substancia chamada homobatracotoxina que é capaz de causar parada respiratoria em um adulto.E esaa substancia é sufuciente para matar 20.000 cobaias ou 100 pessoas!!

luckas disse...

corrigindo o de cima, capaz de causar parada respiratoria no mesmo instante !

ANTONIMO disse...

A COBRA MAIS VENENOSA DU UNIVERSO E A NNNNNAAAAAAAAAAJJJJJJJJJAAAAAAAAA

SOL disse...

Adorei toda essa conversação...é assim que se aprende...todos dão opiniões, outros não concordam, vão pesquisar e no fim postam suas idéias...só não vale xingar...pensemos que para o dono do site essa é a ordem dos animais mais venenosos do mundo...pode ser e com certeza não está certa a ordem, mas o que importa realmente é que ele começou um trabalho de pesquisa que depois foi sendo aprimorado por cada um de vcs que postaram idéias diferentes...

Concordo plenamente que as críticas destrutivas são as mais venenosas do mundo mas são elas que fazem a gente mudar o comportamento...

As sogras são geralmente pessoas que vêem o lado dos filhos e por isso toda mulher de seus filhos não são para eles pq ela sempre acha que cuida melhor...

Olhemos o Blog ou o site com olhos de pesquisadores que estão tentando ajudar a construir e façamos nossos comentários para ajudar nessa construção...

Ri muito de tudo que li e como não entendo nada de bichos venenosos vou me contentar em achar engraçado tudo o que li, mas já aprendi muito sobre cada animal dito venenoso desse blog.

Obrigada Henrikossauros e todos os que me ajudaram a saber sobre bichos e aves venenosos...

Beijo no coração de todos da SOL

SOL disse...

Adorei toda essa conversação...é assim que se aprende...todos dão opiniões, outros não concordam, vão pesquisar e no fim postam suas idéias...só não vale xingar...pensemos que para o dono do site essa é a ordem dos animais mais venenosos do mundo...pode ser e com certeza não está certa a ordem, mas o que importa realmente é que ele começou um trabalho de pesquisa que depois foi sendo aprimorado por cada um de vcs que postaram idéias diferentes...

Concordo plenamente que as críticas destrutivas são as mais venenosas do mundo mas são elas que fazem a gente mudar o comportamento...

As sogras são geralmente pessoas que vêem o lado dos filhos e por isso toda mulher de seus filhos não são para eles pq ela sempre acha que cuida melhor...

Olhemos o Blog ou o site com olhos de pesquisadores que estão tentando ajudar a construir e façamos nossos comentários para ajudar nessa construção...

Ri muito de tudo que li e como não entendo nada de bichos venenosos vou me contentar em achar engraçado tudo o que li, mas já aprendi muito sobre cada animal dito venenoso desse blog.

Obrigada Henrikossauros e todos os que me ajudaram a saber sobre bichos e aves venenosos...

Beijo no coração de todos da SOL

Anônimo disse...

O ANIMAL MAIS PERIGOSO DO MUNDO É MINHA SOGRA, ELS VEIO PASSAR UNS DIAS EM MINHA CASA, SOLTOU UM PUM QUE MATOU TODOS INSETOS E MURIÇOCA QUE TINHA EM CASA, ELA MIJOU NO VASO E DEU DESCARGA, CONTAMINOU O RIO TOCANTINS INTEIRO E TAMBEM O LENÇOS FREATICO DAQUI DE PALMAS, E TEM MAIS SABE DAQUELE CARACOL QUE DIZIAM TER O VENENO MAIS MORTAL DO MUNDO?
KKKKK ISSO NÃO É NADA ELA PEGOU UM COM A MAO E ESTAVA OLHANDO BEM PERTINHO DO ROS TO , QUANDO DE REPENTE ATCHIM, ELA ESPIRROU EM CIMA DELE ELE MORREU NO MESMO SEGUNDO, É ISSO AI ! ABRAÇOS!!!!! DR CARLOS

Anônimo disse...

LEIAM ISSU EM VOZ ALTA: quod eosdem daemones, exorcismos I voceis pro amore facere illa quae ordinat otra insetos.vao vultus tui frustra soca bronha ipsum mattis mattis MANNULUS MANNULUS fimo inutilia adulteri!:)

Anônimo disse...

Vamos fazer o favor de pesquizar antes de colocal coisas na internet, pois só li besteiras nesse Post.
nao falarei de todos os animais pois estou sem saco, mas não adimitirei tanta besteira sobre a Mamba Negra
1°ela não mata instantaneamente uma pessoa dependendo do local da picada a pessoa tem geralmente de 10 minutos a 4 horas de vida.
ela não eh nem o Réptil mais venenoso do mundo quanto menos o animal.
ela se torna perigosa a partir do fato de q eé a mais territorial e agressiva cobra do mundo , além de ser a mais rápida.

da próxima vez pesquise antes de escrever besteira na internet

Anônimo disse...

A mamba não é e nem nunca foi a serpente mais venenosa.

Oxyuranus microlepidotus, conhecida comumente como Inland Taipan, é uma serpente endêmica da Austrália, da família Elapidae. Pode chegar a 2,5 m de comprimento e é considerada a serpente mais venenosa do mundo. Uma picada desta serpente pode levar um ser humano à morte em apenas 20 minutos, com a introdução de até 60mg de veneno.

Anônimo disse...

ena pá, que animais são horriveis e muito perigosos, mas gostei do blog até passei isso tudo para o meu caderno de desenhos e pesquisas, muito bem ta brutal!

edu disse...

como o cone mata falem pf

edu disse...

falem pf como o cone mata

Tkim Tk disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me rachei aqui! A cobra Taipan é só a cobra mais venenosa do mundo, ou melhor, uma cobra aquática descoberta recentemente é a mais venenosa do mundo, mas felizmente ela é tímida e foge de humanos.
O Animal mais venenoso é uma rã toda amarela. Ela é tão venenosa que cães e gatos que passaram por folhas que essa rã andou morreram.
Os índios raspavam as pontas das lanças nessa rã para matar seus inimigos
Nessa lista vooç' só acertou o segundo animal: Box jellyfish :)

Henrique Gandum disse...

Porra isso tava numa revista de animais, vcs n percebem!!
Parem de dizer ke ta tudo mal, tou farto de abrir o mail e só ver coments nesse mambo aí, parem pf!!!!!!!

Anônimo disse...

olá henrikossauros.
há algum tempo visitando o seu blog eu citei entre outros uma espécie de aranha como sendo a mais venenosa do mundo, vc não a colocou nem sequer no grupo dos 8 animais porém ela está nu guinnes se trata de todas as 7 variedades de armadeiras que são as mais venenosas, seguidas da cobra nája e de uma concha do caribe cujo veneno mata em frações de segundo devido a neuro tóxina agir diretamente no snc provocando paralisia dos musculos repiratórios.

luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu tinha interesse em conhecer a Austrália, mas não estou achando que é uma boa ideia! AUSTRALIA NEVER!

bira disse...

o "homem" poderia estar relacionado entre esses animais pois os mesmos agem como defesa e o ser "humano"como desprezo ão outro.esqueceram tambem da coral brasileira.

Anônimo disse...

Em materia de veneno de cobras sou comp´letamente leigo, mas acompanhando os programas da NET GEO
fui informado que se fossemos classificar tres cobras mais venenosas teriamos a seguinte ordem:
1) Taipan do interior - Australiana
2) Mamba Negra
3) Cobra Rei - paises asiaticos
Dentre as brasileiras, a Coral e a mais venenosa.

Anônimo disse...

ou pera recalibra a memoria o pufer fish é o animal mais venenoso segundo o guines possuindo um veneno que mata 300 pessoas em menos de 10 minutos bom continuando a cobra naja taipan é muito mais venenosa que a mamba e a naja israelençe chega a ser mais venenosa que a mamba e pelo o que eu sei a matadora mais ecentrica é a parente da vespa chamada red androctonus

MARCOS disse...

O PRIMEIRO ANIMAL DO MUNDO MAIS VENENOSO COMO CIENTISTA E PESQUISADOR, E PHD NO ASSUNTO E A MINHA SOGRA AQUELA venenosa que só me fode

MARCOS disse...

O PRIMEIRO ANIMAL DO MUNDO MAIS VENENOSO COMO CIENTISTA E PESQUISADOR, E PHD NO ASSUNTO E A MINHA SOGRA AQUELA venenosa que só me fode