terça-feira, 5 de agosto de 2008

ARANHA CAMELO AVISTADA NOVAMENTE!!!




Oi pessoal, grande noticia hoje!!!!
Ontem voltei a ver uma aranha camelo que era ENORME!!!!!
Foi assim: Eu estava a passear pela rua normalmente, depois olho para o lado e vejo uma arnaha camelo enorme, e quando eu começo a falar mais alto, a aranha começou a correr até que foi parar ao seu esconderijo!!!

Só não a apanhei porque a aranha era enorme, venenosa e rápida!!!

Volto talvez amanhã porque se hoje eu for passear quase de certeza que vejo uma!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Que mentira, vc nem sabe onde são encontradas e ainda fala que é venenosa. A aranha-camelo só é aranha no nome, pois não é uma aranha e sim solifugae (Fogem do Sol). Não possui veneno.

Anônimo disse...

olá amigos...juro que vi uma dessas esses dias...nossa fiquei tão encabulada porque parecia uma mistura de escorpião com aranha..ai vim pesquisar e acabei achando esse blog..abraço a todos...

com que roupa eu vou disse...

aaaaaaaaaaaaaaaf --'
MECHUPA sériao !
não tem aranahs assim no meio da rua, MENTE PRA SUA MÃE.
Ela é uma graça, se vs 'ver ela' dnv peag pra mim tá ;)

follow me - @gobbi_raawr

junior disse...

ate onde eu saiba estas especie vive nos paises no oriente medio e nao gostao de sol pois é muito raro ela sair ao sol e quando sai vai para a sombra mais é muito dificio pois a mesma tem abitos noturnos entao nao mente assim nao pois quem gosta de aranha sabe que isso que voce falou é mentira.

Henrique Gandum disse...

lha la ó Junior, quem és tu pra me desmentires ó paneleiro de merda??
Vai mas é meter no teu cu!!!

pedro disse...

nao e mentira nao eu encotreie uma que tinha para ai uns 2 cm ainde era pequena,metia num balde delhe de comer e vi as sua duas mandibulas a devorarem ferosmente as outras arnhas, eu pençava que so avitavam nos desertos mas tava enganado