sexta-feira, 20 de junho de 2008

ESPIRITOS NA QUINTA DA FIDALGA!!!!



Olá a todos. Hoje é uma noite em que voçes não dormem porque hoje vi espiritos!
(ATENÇÃO, QUEM NÃO AGUENTAR, NÃO LEIA.)
Estava eu hoje na quinta da fidalga, Seixal, com os meus amigos num piquenique.
A seguir ao piquenique fui dar uma volta ao sitio, com mais 2 amigos.
Ando mais um bocado e entro num sitio abandonado, sombrio e vejo tipo o meu amigo Filipe a espreitar e a fugir, mas quando eu olho para o lado vejo o meu amigo na verdade e, como outro colega e amigo meu também o viu mesmo antes de mim disse que era melhor fugir dali!
Quando eu volto para lá com só um amigo meu que é o Rodrigo, vejo um braço espetado num pau bicudo e a apodreçer e, depois de ver isso demos fuga!!!!!!!!!!
Depois fomos chamar um outro amigo meu chamado Diogo e... AHHH mas antes disso ainda vi um monstro espirito ou coisa assim (vi isto quando estava a dar fuga) e ele era esquisito e tinha os dentes muito bicudos e tortos, bem e depois disto está claro que ia tendo um ataque de coração.
Bem, depois fui chamar o meu amigo e fomos dar uma volta mas não entramos naquele sitio sombrio e não apareceu nada porque nós demos fuga.
Entretanto estava eu sentado numas escadas e quando me levantei olhei para o chão e vi um coração de espirito no chão a apodrecer!!
Andei mais um bocado e fui chamar o Filipe e o Rodrigo.
O Filipe depois espreitou para debaixo de uma coisa e vimos uma cabeça em potrefacção, mas eu acho que o Rodrigo não viu isso.
Depois sentei-me um bocado a pensar o que isto significava e cheguei á conclusão que era um assasino que matava pessoas inocentes, no tempo da monarquia.
Mais á frente eu encontrei tipo uma pedra ou assim que na verdade era um figado e foi aí que me fui embora da quinta!
Amanhã voltarei a contar-vos mais coisas de mortes e espiritos!

Nenhum comentário: