quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

tyrannotitan

Olá pessoal, desta vez vou falar-vos de um dinossauro chamado Tyrannotitan.O Tyrannotitan era um dinossauro carnívoro predador de grandes porpoções.Este dinossauro viveu no cretáceo à 100 milhões de anos e podia chegar a ter 15.5 metros de comprimento e 7.8 metros de altura, sendo maior que o Tyrannosaurus-rex, seu primo afastado.Este dinossauro poderia ser o verdadeiro rei.Os dentes deste dinossauro podiam ter uns 30 cm de comprimento.Este dinossauro enorme pesava 8 toneladas, sendo muito pesado para perseguir um Galimimus que atingia os 80 km.Bem, eu voltarei em breve com mais noticias de dinossauros, até lá adeus.

7 comentários:

Tiago Mendes disse...

Estes dinossauros sim, é que me assustam! 8 toneladas? isso é lá peso para um animal...

Excelente reportagem! Continua ;)

Patrícia disse...

8 toneladas?Mesmo pesado!É mais pesado que um elefante magro,não é?
Já encontraram todos,mesmo todos os ossos dele?

Continua com o teu blog,dou-te força!

Anônimo disse...

Achas, os dinossauros são muito mais pesados que os elefantes até gordos.



Respondendo à pergunta, ainda não encontraram todos os ossos do Tyrannotitan, mas sabem o tamanho porque já encontraram quase todos os ossos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

desconhecido disse...

os dinossauros são muito interessantes!!!!



quem é que não gosta de dinossauros?


continua com essas reportagens!

Anônimo disse...

por falar em predador: os inocentes fritados em hirochima incluiam bebes, na guerra fria eua e russia quase destruiram o mundo para melhorar a vida das pessoas, não erradicam a miseria, a guerra do vietna seria inutil mesmo se vencessem, o onibus espacial columbia que explodiu matando os sete tripulantes por falha na proteção termica não tinha uma segunda proteção e por que os ambientalistas são contra usinas nucleares mas nunca ouvi um piu sobre submarinos nucleares, se um deles for torpedeado vai dar chuva radioativa! na geurra fria logo as maiores potencias foram se desentender coincidencia!? por que os foguetes não podem ter seus estagios recuperados se o spacechip1 subiu mais de cem quilometros e não foi destruido?!

9 de Setembro de 2008 06:33


omicron disse...
united=6 states=6 of america=9=6 e tem uma loja maçonica quase em frente a casa branca

Diego Novaes disse...

Caralho, essse bicho é maior que o caracharodontosaurus, que o giganotosaurus e que o spynosaurus, que já eram bem maiores que o t-rex!!!

Anônimo disse...

ola meu nome,é lucas e esse sim é um mega versão de tiranossauro 7,8 metros de altura isso sim assusta esse é o primeiro e novo rei o segundo é o tiranossauro e o terceiro e o espinossauro thau esse blog e muito legal