sexta-feira, 16 de setembro de 2011

THE WALKING DEAD 2ª TEMPORADA POSTER OFICIAL!!!

The Walking Dead


Olá a todos, há muito que não vinha aqui falar-vos dos meus bicharocos, pois, olhem a Hogna nº1 teve hoje os seus filhos, são mesmo muitos, nem sei como uma Hogna pôem tantos ovos tão rápido.
Mas hoje estou aqui mas é para vos comunicar que a imagem acima é a imagem oficial da 2ª temporada da série "The Walking Dead"! Vai estrear em 16 de Outubro, penso que a partir das dez e meia. Não Percam!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu blog. Parabéns.
http://youtu.be/pnwNNOWrbNI

Alessandro Chaves disse...

Apesar de fã de Walking dead, queria falar de outro assunto com vc...

Tem como vc identificar uma aranha pra mim se eu te mandar uma foto?

meu email é aschavesrj@gmail.com

Sds