sexta-feira, 13 de maio de 2011

O REGRESSO DAS HOGNAS!!!

Hogna radiata fêmea

Olá a todos novamente, estou de volta para vos dizer mais ou menos quando aparecerão as Hognas e uns extras.
Como deve ser do vosso conhecimento, as aranhas do género Hogna são consideradas tarântulas europeias, e não venham dizer que as verdadeiras tarântulas são as Americanas da família Theraposidae e não as Lycosas, um comentário desses não chega a lado nenhum, as primeiras aranhas a receberem o nome de tarântulas foram as europeias do género Lycosidae... Lembrem-se disso!
Bem, se vocês estão fartos de estar à espera destes Lycosídeos (como eu) então têm que procurar bem, mas se não vos apetece procurar então têm de esperar até Junho para estas se tornarem activas e grandes!
Este ano estou a pensar em fazer uma criação de Hognas e outros Lycosídeos, são aranhas extremamente fáceis de cuidar e óptimos animais de estimação e, para além disso, tenho deliciosos Tenebrios... que deliciosos :P!
Bem, talvez esta conversa já se esteja a tornar aborrecida, eu não estou aqui para vos dizer o que vou fazer (bem... mais ou menos) estou aqui mais para vos informar.
Bye!


2 comentários:

Diogo 9C disse...

Olá Henrique! Acho que o teu blog está giro. As aranhas é que já não acho muita graça ( e a Sofia ainda menos ). Mas gosto das tuas votações e dos teus tópicos!

Henrique Gandum disse...

Obrigado!