sábado, 17 de julho de 2010

TARÂNTÍCULA, A TARÂNTULA QUE ADIVINHA!!!

Hogna 04

Hogna 03

Hogna 02

Hogna 01

Olá a todos, eu sou o Henrikossauros e ela é a Tarântícula, a Tarântula-Radiada que adivinhou quem ganhou o Mundial 2010!
Como devem saber, há um Polvo chamado Paul que adivinhou quem ganhou em muitos jogos sem falhar mas, não é só esse Polvo que adivinhou quem ganhou o Mundial, houve milhares de outros animais que o fizeram e, dentro desses animais, está a minha Tarântula (Hogna radiata).
No Domingo passado, eu arranjei umas bandeirinhas da Holanda e da Espanha e meti coladas a uma folha cortada de Palmeira e, em seguida, toquei com as duas ao mesmo tempo na Tarântula que, depois, mordeu 3 vezes na bandeira da Espanha! A partir daí, eu confiei na Tarântula, e a Espanha ganhou mesmo!
A Tarântula-Radiada (uma das únicas Tarântulas em Portugal) até é bem grande e eu já a tenho há quase 2 meses e ela já mudou de pele 1 vez (têm actualmente perto de 9 cm de pata a pata)!
Ter uma Hogna grande há quase 2 meses em média é bom, mas, já tive uma grande por quase meio ano, o que é óptimo, visto que estes Aracnídeos vivem, no máximo, 3 anos!
Bye!

Um comentário:

venomcarnage disse...

ÓTIMO ESPÉCIME DE tARÂNTULA, hENRIK!!!