segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

FOTOS INEXPLICÁVEIS - PARTE 2!!!

Nevoeiro Fantasma

Lady in White

Fantasma de Jim Morrison

Pois é, cá estou eu mas uma vez, para vos mostrar mais fotografias inexplicáveis!
Na primeira foto vemos uma espécie de nevoeiro fantasmagórico ao pé de uma casa, não posso dizer se é ou não assombrada, aquele nevoeiro pode ser só um espírito de passagem!
Na segunda foto (uma das fotos de fantasmas mais conhecidas da Internet) vemos aquilo ao que chamam de "Lady in White" (Mulher de Branco) e é uma foto muito famosa, mas mesmo muito famosa!
Na terceira, e última foto, vemos o espírito de Jim Morrison, eu não? Bem, para dizer a verdade, eu nunca conheci nenhum Jim Morrison, mas pode ser que esta foto seja mesmo real!
Estas coisas, fenómenos Paranormais são coisas muito sérias meus amigos, estes espíritos podem fazer-vos sofrer bastante e até vos podem matar!
Ok, façam o que fizerem, NUNCA UZEM UM TABULEIRO OUIJA PARA COMUNICAR COM ESPÍRITOS, isso pode transformar-se no inferno total para voces e todos os que estão à vossa volta!
Estas fotos podem mesmo ser reais mas, façam o que fizerem, nunca os tragam paa o nosso mundo, eles não fazem parte da nossa mobília!
Bye!

Um comentário:

venomcarnage disse...

incivel, vc ja avisou isso 2 vezes!
Nunca tocarei num tabuleiro Ouija!!!