sábado, 5 de dezembro de 2009

VENENO!!!!!!!!

Veneno

"Veneno" é uma exposição que está a decorrer no Freeport sobre animais venenos... e são reais!!!! Na exposição podemos encontrar lá desde a perigosa e pequena Aranha Viúva Negra até enormes répteis como a falsa cobra coral (não assim tão grande, mas pronto).
Esta exposição está a decorrer até ao dia 10 de Janeiro, e com sorte eu vou lá hoje!!!
"Veneno" também nos mostra informação sobre os animais, por exemplo : Sabia que a Aranha Viúva Negra é 15 vezes mais venenosa que a Cobra Cascavel?
Eu sabia, apesar de nunca ter dito no blog (acho eu).
Bye!
Na exposição "Veneno"

2 comentários:

venomcarnage disse...

fIXE, GOSTAVA DE IR AÍ UM DIA, SABE EU ADORO ANIMAIS VENENOSOS INCUSIVE UE AKI NO BRASIL HÁ MUITOS DESSE BICHOS, COMO A ARANHA MARROM, A ARMADEIRA...
BEM COOL!!!

Anônimo disse...

Henrique!Adoro seu blog!Porque não vista o meu? olha,é esse:www.memoriasdocientistavitorh.blogspot.com