domingo, 12 de abril de 2009

CARNAGE MANIP! FUI EU QUE FIZ!


Olá a todos!
Esta magnifica imagem... FUI EU QUE FIZ!
Como devem saber, é do Carnage, o pior inimigo do Aranha!
De 1 a 10, comentem-me!
Por exemplo: 1-horrível, 2-péssimo, 3-terrível, 4-não recomendo, 5-safa-se, 6-recomendo, 7-bom, 8-bom de mais, 9- excelente, 10-perfeito.
Escolham!
Eu dava... 9!
E vcs? toca a comentar!
Adeus!


PS: Os senhores mal-educados que vanham para aqui meter BAD WORDS, como mer..., fod... etc... Fiquem sabendo que tudo o que me chamarem, É O QUE VCS SÃO!

3 comentários:

Tiago Mendes disse...

Dou 6! :D

Tiago

Anônimo disse...

o carnificina e criado da evolucao da simbiose de venom , nada a ver que vc postou , quando vc falou que o homem aranha vai ficar todo vermelho , assiste o dessenho homem aranha a saga de venom , la te explica tudo


ate mais

angelik disse...

Vei ne falando nao mais ficou meio ruim, minha nota e 2 , tem de praticar demaaais