terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

IN THE DINOSAUR TIME E TEMPOS MORTOS!!!

ITDT's Harry Joseph
TEMPOS MORTOS

Olá a todos novamente, isto já começa a parecer uma postagem por mês mais ou menos, mas não é esse o objectivo do Blog, eu tento por uma postagem frequentemente, mas, às vezes não tenho tempo. Bem, mas hoje (1/2/2011) eu venho mostar-vos e deixar-vos estas imagens oficias das minhas duas melhores Bandas Desenhadas.
Bem... Vocês já sabem a história de "IN THE DINOSAUR TIME", mas talvez não saibam a de "TEMPOS MORTOS"... então eu passo a explicar.
Nesta BD entro eu e os meus amigos (tal como a BD dos "T-REXES", dirigida por Tiago Graça, que é também um dos produtores de "TEMPOS MORTOS" e ajuda um pouco em "ITDT").
Esta história passa-se no ano 2012, no última semana de aulas do 1º Período (Perto da altura do Apocalypse). Certo dia, há uma morte terrível na escola, ninguém sabe o autor daquilo, apenas a contina, mas ela não tem palavras para descrever tal carnificina. A escola encerra. Duarte e os seus colegas ficam intrigados com o que está a acontecer e resolvem voltar lá quando for de noite.
Ao entrarem na escola, por volta das 19:00h, um cheiro a morte espalha-se no ar. Depois de Henrique se perder do resto do grupo e ser ajudado por um polícia para escapar aquela situação do fim do mundo, é que a acção começa.
Espera que tenham gostado deste Post.
Bye!