domingo, 12 de dezembro de 2010

TEMPOS MORTOS!!!

Tempos Mortos

Olá a todos, estou de volta!
Espero que tenham visto todos os episódios de "THE WALKING DEAD" e que tenham gostado.
Pois é, "THE WALKING DEAD" já acabou... quero dizer, a primeira temporada. Agora vamos ter de esperar pela segunda temporada que sairá lá para Agosto 2011. Com uma primeira temporada perfeita, mesmo muito boa, nós, os fãs, não conseguimos esperar muito mais pela segunda temporada que foi oficialmente declarada pela AMC depois dos dois primeiros episódios.
A segunda temporada terá 13 episódios (mais do dobro da primeira) e há grandes expectativas, que seja tão boa ou melhor que a primeira temporada (bem, melhor é complicado penso eu... mas pronto).
Agora, eu e um grupo de amigos, colegas etc, decidimos fazer uma adaptação para Série da minha Banda Desenha que se chama "TEMPOS MORTOS". As filmagens começaram oficialmente na passada Quinta-Feira. Planeamos acabar o primeiro episódio nesta Quinta-Feira que vem.
Isto é um projecto muito a sério, será exibido, não só no YouTube, mas também na minha escola e talvez em vários outros sítios se ficar muito bom.
Planeamos uns 5 ou 6 episódios, mas ainda não temos bem a certeza. Está tudo a correr muito bem, só que temos falta de gente para fazer de Zombie, mas logo se arranja.
Bem, era isto que eu tinha para dizer, espero que sigam esta Série no YouTube.
Bye!